DUBLIN, 9 de mai de 2018 às 16:00
Um sacerdote da Irlanda surpreendeu milhares de telespectadores após a sua participação no programa Britain's Got Talent, sendo ovacionado de pé pelo público e pelo júri ao interpretar uma música popular.
O tema escolhido para a sua participação foi ‘Everybody Hurts’, da banda de rock alternativo dos anos oitenta R.E.M.
Depois da sua apresentação em 21 de abril, o sacerdote foi ovacionado e aplaudido de pé pelos juízes Simon Cowell e Alesha Dixon, que descreveram a sua atuação como “linda” e ele passou para a próxima fase da competição.
Cowell, conhecido pelos seus comentários críticos, confessou que tinha sido “uma de suas performances favoritas” de todos os programas.
“Achei a sua voz linda, eu adorei a versão desta canção, isso é tudo o que estamos esperando. Eu adorei”, disse.
Por sua parte, o sacerdote assegurou que ficou “impressionado” com os comentários dos juízes.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Em declarações ao ‘The Irish Time’, Pe. Kelly disse: “Acabei de sair da Missa de 11h30, as pessoas me parabenizaram e me aplaudiram na igreja na manhã de hoje”.
Pe. Ray Kelly, de 64 anos, pároco de Santa Brígida e Santa Maria, em Oldcastle, ficou famoso em 2014 depois que rivalizou um vídeo dele cantando a canção de Leonard Cohen, Hallelujah, enquanto celebrava o casamento de um casal.
Confira também:
Irmã Cristina, a freira vencedora do The Voice Italy: Deus é o motor da minha vida e a música seu fio condutor http://t.co/fusxnOp1Up
— ACI Digital (@acidigital) 7 de outubro de 2014